E quem vai ganhar?

terça-feira, 12 de outubro de 2010 às 22:02

Meu voto para segundo turno está indefinido, mas se depender do twitter, votarei na Dilma, pois li os tweets das duas hashtags: #dilmanão e #serramilcaras e segue minha crítica.

Todos que criticavam o Serra mostravam dados concretos que corrompiam o partido do mesmo. Antes de falar mal do governo lula, que tal dar uma pesquisada sobre o FHC? Deve ser um pouco mais difícil já que na época a mídia não era tão rápida e sagaz como hoje.

Todos que criticam a Dilma falam mal das políticas sociais do Lula que tornaram o Brasil uma referência mundial , como o FOME ZERO e o BOLSA FAMILIA. O PSDB criou a base da bolsa família... Obrigado, o Lula veio e organizou. Quando leio: "sou cristão e a favor da vida, e pra Dilma digo não" me enojo. Se a presidenciável fosse a favor da morte, tinha matado todo mundo e entrado no poder na base da faca, o que não está fazendo.

Sem contar todos os emails que eu recebo contra a Dilma. Realmente há uma corrente paulista contra a candidata mineira/gaúcha. Contra a candidata a única coisa que pesa REALMENTE contra ela é a falta da história política, mas que o atual presidente reverteu e o Serra explora de maneira correta, pois todo candidato tem lado bom e lado ruim e ambos devem ser mostrados.

Também pesa o escândalo da casa civil que precisa de uma resposta que definitivamente elimine a hipótese da Dilma, porque por enquanto eu não acredito em sua total inocência, mas não houve corrupção ou roubo de dinheiro a meu ver, então não mexeu na economia e nem nos impostos que eu paguei.

Contra o Serra pesa uma inconsistência, pois os ricos estão votando nele, mas as idéias que ele põe na TV vão contra o benefício deles, aumentar salário mínimo e INSS é um corte na mão da classe média e a maior parte deles estão em São Paulo e Minas, sua maior fonte eleitoreira.

Também me enoja a tecla do aborto que o Serra teima em apertar: ABORTO NÃO É ASSUNTO DE PRESIDENTE. PRESIDENTE FALA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, TAXA DE CÂMBIO, COMÉRCIO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS. Aborto é coisa de senado, câmara dos deputados e TSJ.

Por fim, meus amigos, se me enviarem emails sobre o assunto tanto a favor da Dilma, quanto do Serra, vão direto para a lixeira e seus créditos comigo zerarão. Tenho senso crítico e não acredito em tudo que leio. O atual governo atualmente não me agrada, mas as propostas da oposição também não. NÃO VOTAREI NULO, POIS ISTO É APENAS UM TIRO NO PÉ! ATÉ O DIA 31 ESCOLHEREI A MELHOR PROPOSTA PARA MIM, SENDO ESTA A PREFERIDA OU NÃO DAS PESQUISAS. E ESPERO QUE TODOS FAÇAM ISTO, PARA ASSIM A DEMOCRACIA SERÁ EXERCIDA!

0 comentários

Postar um comentário