Momentaneamente Perdido

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 às 09:37

O bem dotadO foi capado, não literalmente, porque continuo inteiro, 100% de fábrica. Só me sinto perdido. Momentaneamente perdido. Se alguém tiver uma bússola pode jogar pois a minha foi roubada e nem pediram resgate por ela (pior de tudo: eu daria um resgate). Uso A bem dotadA como guia, mas não posso ficar assim por muito tempo.

Já que me perdi, está na hora de dar dicas de como me achar. Fisicamente, qualquer um pode me encontrar através do Google Maps. Espiritualmente, ore e pergunte para Deus onde raios estou. Emocionalmente, (e último mente do dia) eu quero que se foda. Ainda me pergunto se acredito em um texto que escrevi meses atrás.

1º: Fuga para as montanhas – não vale a pena, quando você se perde você precisa ser localizado, fugir tá com nada. Então não se preocupe, você me achará. Se estiver tão perdido como eu, não se isole, é burrice.

2°: Celular – Espero que seu celular seja bom e tenha crédito, contato externo faz um bem danado, caso você se isole de forma autônoma. Dá pra ouvir quem precisa ser ouvido e se tiver 3G no seu limbo, você continua com sua vida virtual fake.

3º: Não fale com estranhos – se sua mãe dizia isto não tem porquê deixar de fazer o que é certo só porque você tornou-se um crescidinho. Nem todo contato é necessário, se eu encontrar outro perdido desconhecido, não pretendo puxar conversa à-toa.

4º: XXXFobia – Seus preconceitos não são infundados, respeite-os sem prejudicar ninguém. Se não gosta de viados, não converse com eles, mas não tente tacar lâmpadas neles para se distrair. Hoje quero jogar uma bomba nuclear em um país inteiro ou realizar um massacre no Presídio Aníbal Bruno, mas não o farei. Não dê uma de Menudo e reprima-se!

5º: Um MP3 nem sempre ajuda a se distrair enquanto espera socorro. Se você tá na fossa, Maroon 5 não te ajudará. Se ganhou na Megasena, Wando não te ajudará. Se alguém faleceu, tira o rádio da Alpha FM. Behind These Hazel Eyes está me torturando, mas Monster dá uma animadinha.

Minha paciência e vontade de omitir detalhe estão acabando. Então melhor parar.

0 comentários

Postar um comentário