Je me Lâche

sábado, 25 de setembro de 2010 às 14:40
Tô postando sem a autorização ou conhecimento d'A bem dotadA!, mas to nem ligando, Estou egoísta e invejoso demais para pensar no próximo (E que Deus faça vista grossa para isto). Se depender de mim será um post curto.

O título numa tradução livre de quem usa o Google e não sabe (ainda) o francês significa "eu desisto". É o título de uma música de um cantor que eu gosto muito e por causa da outra blogueira deste diário quase semestral eu descobri o novo cd dele e eu desisto deste final de semana.

Segunda-feira terei prova sobre regressões: tenho o material para estudar, o tempo disponível, anotações, internet para pesquisas e UMA CASA EM REFORMA. Eu sei que tenho um futuro promissor pela frente e não sou humilde o suficiente para minimizar isto, mas com esta barulheira, o futuro está encrencado.


É só juntar a barulheira com minha busca incansável (mas estafante) por uma nova ocupação trabalhista, desistências e faltas de professores que me obrigarão a ter aulas durante os sábados como reposição e a minha amada cozinha sendo ampliada que meu final de semana CDF vai descarga abaixo.

Então, domingo (dia que meus ouvidos ganham uma dispensa da batucada da cozinha, mas não do pagode do bar e meu quarto por duas horas fica totalmente desabitado) eu terei que estudar para garantir meu futuro, comprar tudo que eu invejo sem pensar nos outros ou no mundo.

Se mais alguém, assim como eu, tá pouco se lixando, querendo crescer sem se importar com a sustentabilidade ou apenas se preocupando para colocar este nome com um rótulo que lhe dá uma mídia, comente.

0 comentários

Postar um comentário