A banda mais sacana da cidade

sábado, 27 de agosto de 2011 às 21:50
Há anos atrás o primeiro post deste fórum foi sobre um vídeo do Alexandre Nero no Jô cantando "Vamô fudê o dia inteiro".

Hoje, andando pelo mundo virtual descobri um vídeo novo, em que ele volta agora com "Ereção" versão da música viral "Oração" da BANDA MAIS BONITA DA CIDADE.

Eu fiquei chocado, ri bastante e já estou com a nova versão na cabeça. Fiquem vocês também:

Haja sangue pra bombar esta cabeça!

Momentaneamente Perdido

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 às 09:37

O bem dotadO foi capado, não literalmente, porque continuo inteiro, 100% de fábrica. Só me sinto perdido. Momentaneamente perdido. Se alguém tiver uma bússola pode jogar pois a minha foi roubada e nem pediram resgate por ela (pior de tudo: eu daria um resgate). Uso A bem dotadA como guia, mas não posso ficar assim por muito tempo.

Já que me perdi, está na hora de dar dicas de como me achar. Fisicamente, qualquer um pode me encontrar através do Google Maps. Espiritualmente, ore e pergunte para Deus onde raios estou. Emocionalmente, (e último mente do dia) eu quero que se foda. Ainda me pergunto se acredito em um texto que escrevi meses atrás.

1º: Fuga para as montanhas – não vale a pena, quando você se perde você precisa ser localizado, fugir tá com nada. Então não se preocupe, você me achará. Se estiver tão perdido como eu, não se isole, é burrice.

2°: Celular – Espero que seu celular seja bom e tenha crédito, contato externo faz um bem danado, caso você se isole de forma autônoma. Dá pra ouvir quem precisa ser ouvido e se tiver 3G no seu limbo, você continua com sua vida virtual fake.

3º: Não fale com estranhos – se sua mãe dizia isto não tem porquê deixar de fazer o que é certo só porque você tornou-se um crescidinho. Nem todo contato é necessário, se eu encontrar outro perdido desconhecido, não pretendo puxar conversa à-toa.

4º: XXXFobia – Seus preconceitos não são infundados, respeite-os sem prejudicar ninguém. Se não gosta de viados, não converse com eles, mas não tente tacar lâmpadas neles para se distrair. Hoje quero jogar uma bomba nuclear em um país inteiro ou realizar um massacre no Presídio Aníbal Bruno, mas não o farei. Não dê uma de Menudo e reprima-se!

5º: Um MP3 nem sempre ajuda a se distrair enquanto espera socorro. Se você tá na fossa, Maroon 5 não te ajudará. Se ganhou na Megasena, Wando não te ajudará. Se alguém faleceu, tira o rádio da Alpha FM. Behind These Hazel Eyes está me torturando, mas Monster dá uma animadinha.

Minha paciência e vontade de omitir detalhe estão acabando. Então melhor parar.

Post Curto de Mão Esquerda

segunda-feira, 15 de novembro de 2010 às 17:59
Não devemos ensinar nossas crianças em festas de aniversário que se apaga as velinhas assoprando, pois se algum dia uma panela pegar fogo, a criança já crescida tentará apagá-la assim e poderá se queimar e ficar com a mão direita imobilizada e necessitando o uso da esquerda por muito tempo. Então, no aniversário de seu filho, ensine-o a apagar as velinhas abafando com a tampa de uma panela e evite acidente futuros.

À Procura de um Final Feliz 2

domingo, 24 de outubro de 2010 às 15:33

Bom, como meu caro companheiro de blog abordou no post abaixo, o amor não é algo simples. Também tenho quase 20 anos, um grande estilo de vida bancário de uma universitária, também troco o dia pela noite e assim como O bem dotadO e vários outros da nossa idade, sofro do mesmo mal de amores que não deram certo.


Mas apesar de todas essas semelhanças eu tenho uma diferença drástica em relação ao meu querido amigo e de outros que partilham do mesmo sentimento que ele. Eu não quero me apaixonar. Eu tive um relacionamento extremamente complicado que me causou muita dor, e sinceramente, eu sei que o amor é assim, principalmente quando se trata de primeiro amor, mas mesmo assim reafirmo, não quero me apaixonar.


Não que eu não sinta falta, quem não quer ser amado por alguém e corresponder ao sentimento? Mas eu tenho medo daquela dor e desolação que um rompimento causa. Sim, eu queria amar alguém hoje em dia como amei aquela pessoa de antes, mas a experiência me causou tanta angústia e desapontamento que eu prefiro milhares de vezes viver sem isso do que repetir o erro com outra pessoa. Pois é, repetir o erro... Porque apesar de todo o sentimento, eu sabia na época tanto quanto sei agora que não era a pessoa certa pra mim, então porque me arriscar a errar de novo? Sou perfeccionista e competitiva, minha personalidade não me permite errar. Dizem que aquarianos (sim, vamos começar com a baboseira astrológica) são pessoas sonhadoras que exigem lealdade, se entregam a um relacionamento e bla bla bla. Bullshit! Pelo menos pra mim, eu sou racional ao extremo para lidar com os meus sentimentos, quando se trata de paixão então podem me comparar com um jogador de xadrez. Não, não gosto de me arriscar.


Vocês podem achar isso estranho, mas pensem em como é a nossa sociedade hoje. Porque as pessoas dão tanta preferência à flertes e one night stands ao invés de um relacionamento sério? Por que hoje em dia sexo e amor andam tão banalizados? Você tem ficantes, casos, pegas, rolos, às vezes até namoros, mas dificilmente aquele amor com quem queira passar a vida toda junto. Atualmente, os relacionamentos acabam tão rapidamente quanto créditos de um celular pré-pago. Isso é procura pela pessoa certa ou uma maneira conveniente de não ficar sozinha?


Não estou criticando, pois apesar de ter medo também quero ter alguém um dia, mas me tornei cética. Será que estamos mesmo destinados a ter um final feliz?

À Procura de um Final Feliz.

sábado, 23 de outubro de 2010 às 22:49
Tenho quase 20 anos, algumas dívidas, um caso grave de troca da noite pelo dia e hoje assistindo um episódio de uma série às 3 da madrugada me lembrei dos meus 16 anos. Falarei sobre a cena e para não fazer spoiler não direi o nome dela: era uma homem que tinha acabado de se separar oficialmente e tentava não desabar, mas aí teve uma hora que ele não resistiu e não parou de chorar. Lembrei de quando isto aconteceu comigo e foi terrível a lembrança, pois não doeu tanto quanto doeu naquele momento, mas hoje eu reparei que ainda dói.

Uma amiga minha também terminou com o namorado, o primeiro namorado dela, está bem triste e fica me falando que: sente falta; quer voltar; quer sair e pegar todo mundo; não quer mais pensar, porque tudo o lembra. Eu lhe dei o seguinte aviso: “Você nunca irá esquecer esta dor, você sempre terá este fardo para carregar, esta tristeza nunca sumirá, mas com o tempo ela diminuirá. Você um dia estará melhor e feliz, mas ainda assim lembrará este romance e se perguntará como poderia ter sido tudo diferente.”


Só reparei no peso destas palavras hoje, elas também se aplicam a mim e finjo por trás da minha pretensa canalhice que eu estou imune a elas. Acho que nunca me apaixonei de lá pra cá e minha cabeça criou uma muralha que não me sinto confortável para derrubar e duvido que deixarei alguém derrubar. Por trás também da minha completa sinceridade há tanta mentira que eu nem consigo pensar em mudar isto. Já é um sistema de autodefesa que não pretendo tirar.


Mesmo sabendo que é ruim e dói demais, queria sentir isto de novo, porque esta frustração não é pelo fim do namoro, nem por motivos negativos, na verdade é porque tenho que me acostumar com o fato de que aquela felicidade acabou e que preciso voltar à luta e procurar outra. E sentir isto de novo seria uma prova de que agora eu ganhei mais memórias ou melhor ainda, que consegui outras felicidades.


Não me tornei um padre ou um celibatário! Claro que tentei e foram tiros n’água, alguns sem importância, outros com um alto grau de experiência adquirida e outros que quase deram boas lembranças. Mas enquanto não destruo minha fortaleza ou encontro alguém para dinamitá-la, provavelmente continuarei com apenas antigas lembranças.

E quem vai ganhar?

terça-feira, 12 de outubro de 2010 às 22:02

Meu voto para segundo turno está indefinido, mas se depender do twitter, votarei na Dilma, pois li os tweets das duas hashtags: #dilmanão e #serramilcaras e segue minha crítica.

Todos que criticavam o Serra mostravam dados concretos que corrompiam o partido do mesmo. Antes de falar mal do governo lula, que tal dar uma pesquisada sobre o FHC? Deve ser um pouco mais difícil já que na época a mídia não era tão rápida e sagaz como hoje.

Todos que criticam a Dilma falam mal das políticas sociais do Lula que tornaram o Brasil uma referência mundial , como o FOME ZERO e o BOLSA FAMILIA. O PSDB criou a base da bolsa família... Obrigado, o Lula veio e organizou. Quando leio: "sou cristão e a favor da vida, e pra Dilma digo não" me enojo. Se a presidenciável fosse a favor da morte, tinha matado todo mundo e entrado no poder na base da faca, o que não está fazendo.

Sem contar todos os emails que eu recebo contra a Dilma. Realmente há uma corrente paulista contra a candidata mineira/gaúcha. Contra a candidata a única coisa que pesa REALMENTE contra ela é a falta da história política, mas que o atual presidente reverteu e o Serra explora de maneira correta, pois todo candidato tem lado bom e lado ruim e ambos devem ser mostrados.

Também pesa o escândalo da casa civil que precisa de uma resposta que definitivamente elimine a hipótese da Dilma, porque por enquanto eu não acredito em sua total inocência, mas não houve corrupção ou roubo de dinheiro a meu ver, então não mexeu na economia e nem nos impostos que eu paguei.

Contra o Serra pesa uma inconsistência, pois os ricos estão votando nele, mas as idéias que ele põe na TV vão contra o benefício deles, aumentar salário mínimo e INSS é um corte na mão da classe média e a maior parte deles estão em São Paulo e Minas, sua maior fonte eleitoreira.

Também me enoja a tecla do aborto que o Serra teima em apertar: ABORTO NÃO É ASSUNTO DE PRESIDENTE. PRESIDENTE FALA DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, TAXA DE CÂMBIO, COMÉRCIO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS. Aborto é coisa de senado, câmara dos deputados e TSJ.

Por fim, meus amigos, se me enviarem emails sobre o assunto tanto a favor da Dilma, quanto do Serra, vão direto para a lixeira e seus créditos comigo zerarão. Tenho senso crítico e não acredito em tudo que leio. O atual governo atualmente não me agrada, mas as propostas da oposição também não. NÃO VOTAREI NULO, POIS ISTO É APENAS UM TIRO NO PÉ! ATÉ O DIA 31 ESCOLHEREI A MELHOR PROPOSTA PARA MIM, SENDO ESTA A PREFERIDA OU NÃO DAS PESQUISAS. E ESPERO QUE TODOS FAÇAM ISTO, PARA ASSIM A DEMOCRACIA SERÁ EXERCIDA!

Ode ao pessimismo

domingo, 26 de setembro de 2010 às 19:22
Olá queridos leitores desse blog, se é que há algum. Como vocês bem podem perceber, eu e O bem dotadO estamos numa péssima fase... Ele com seu egoísmo e inveja e eu com o meu pessimismo e desapontamento. Vou aproveitar que o meu amado, idolatrado, salve salve companheiro de blog postou e seguirei seu exemplo.

Então vamos ao que interessa, dizem que tudo vai bem quando tudo está bem, certo? Não mero mortais, isso não poderia estar mais equivocado. Sabe por quê? Porque para um ser humano normal nada nunca está bem. Para mim nada está bem, principalmente depois dos últimos perrengues da minha vida e eles infelizmente nunca acabam. Que ano difícil 2010 está sendo, viu? Mas uma outra coisa que eu aprendi é que as coisas nunca se resolvem por completo, nãooooo, a vida é um pequeno livro de histórias incompletas, meus caros.

Sabem de outra coisa? Tenho uns 80% de certeza que esse post não vai fazer sentido, mas eu tenho 90% de certeza que vocês já sabem que as nossas mentes são perturbadas e levemente esquizofrênicas, então eu não tô nem aí.

Enfim, estou pessimista e desapontada, como disse acima. As pessoas são mesquinhas, são idiotas ou a idiota sou eu. Eu acredito nas pessoas e toda vez que eu descubro que uma pessoa não merece minha confiança isso dói, e certas coisas depois que se quebram não se consertam mais. E juntando com todos os outros cacos da minha vida, bem... Tô na merda.

Mas, whatever, é bom não é? É bom pra aprender a deixar de ser trouxa, é bom pra acordar pra vida, como diria a minha avó. É bom para mudar um pouco e deixar de ser sentimental. Let’s get bitchy, right? Certas pessoas/situações pedem pra você liberar a bitch dentro de você. Acho que elas deviam conhecer a frase ‘Eu sou boa, mas quando eu quero ser ruim, sou melhor ainda’. E dessa vez eu cansei mesmo, cansei de ser boazinha, vou aderir ao egoísmo assim como O bem dotadO.

Enfim, acabou o desabafo.

Fuck it mode on